domingo, 9 de outubro de 2011

Vá em frente e vença!

Você vai dizer que não está com saudades de dançar na chuva?
Uma leve vontade de correr ao vento ou sorrir enquanto tenta cantar uma nova canção
E fora a vontade de tentar algo novo e mudar o discurso
Parece difícil fazer tanta coisa diferente em nossos tempos modernos, mas ainda somos capazes de sorrirmos e reinventarmos coisas através da simplicidade.
Há beleza em tanta coisa que se pode achar, em um passeio, uma dança em frente ao computador, uma careta no espelho, uma risada espontânea, um carinho surpresa, uma mensagem correspondendo.
Então, deixa de ser chata, deixa de ser bobo, para de se justificar atrás de sua timidez. Cresça e apareça. Fique vermelho, fique verde ou da cor que deseja, mas não espere ser tarde demais para perceber que as melhores coisas que Deus lhe deu estão diante de seus olhos.
Faça pequenas oração durante o dia, ou chore se for necessário, mas não deixe todo maldade da dor consumir quem de grande você é. Escreva no caderno seus projetos e prioridades, lembre-se de suas conquistas, faça cartazes de quantas coisas legais você já fez ou quer fazer: há um dia-hoje, a ser utilizado, e ele tem cronometro que é só seu e não volta, é limitado, não deixa passar em branco.
Começe agora como uma criança. Esqueça os "foras" que levou, dê um tempo, sorria! Se ache linda e graciosa, cante pra o vento enquanto dança!
Há uma janela e muitas portas abertas pra você. Há muitas vozes mas só escute a que te motiva. Eu digo para ser ouvida: Vá em frente e vença.
Os melhores sonhos são seus
Os meus também são grandes
Faça, com Deus, com que eles aconteçam
Ame, perdoe e amadureça
Não seja grande para pisar nos outros mas o suficiente para levar outros a lugares altos.
Se ame!Ame a outros.
Você é o melhor presente de Deus ao mundo: brilhe!


beijocas da Tilim

Nenhum comentário: