Hoje, conversando com minhas amigas descobri que muitas se encontram na mesma situação de espera.
O pior que muitas também já não entendem quando encontram alguém especial e descobrem que de fato não encontraram e que a brincadeira de buscar um amor continua.
Muitas meninas cometem o erro de buscar em lugares errados. Pergunto: como querem o cara certo buscando no lugar errado? Algumas respondem que é porque não encontraram no lugar certo.
E nesse pique esconde que parece eterno começamos a contar: 1 2 3 4 5 6 7 8 9... e muitas meninas estão contando até hoje, pacientemente, sem perceber que já está na hora de sair a procura, de alguma forma você precisa agir!
E quando decide agir e buscar alguém, parece encontrar algumas vezes, parece certa outras vezes, mas ao mesmo tempo nada concluído, tudo não passa de estatísticas, você não sabe se quem você encontrou queria se achado ou se queria ser achado por você. E fica na dúvida: devo voltar a procurar ou acabo com a brincadeira?
A maioria volta a buscar. Volta a assistir filmes românticos e a se perguntar o porquê de não viver histórias parecidas. Revira sonhos, come chocolate, até questiona se realmente é bonita. Para, olha nos sites de relacionamento e fica com raiva quando aparece uma amiga com o link atualizado: fulaninha não está mais solteira! e você? Na mesma...
E descobre que tem só duas opções: ou você se martiriza, se diminui, sonha e sonha sozinha, contando sem parar,brincando sem saber o que buscar, se iludindo com as falsas opções, tentando concertar falhas que você não cometeu...ou você
Pensa na verdade, e começa a agir sobre ela: Você está sozinha por que seu caso é dos especiais. Você será do tipo que todos sorrirão ao ver seu album de casamento, daquelas que vai passar de mãos dadas depois de certa idade, daquelas que vai ter orgulho em mudar seu status no facebook, que terá uma história de amor tão linda quanto a de um filme e você vai descobrir o porquê de tanta espera e de tanta busca, sabendo que nesse esconde esconde do amor quem será achada surpreendentemente será você!
Pode aparecer!
beijos da Tilim
Nenhum comentário:
Postar um comentário