sábado, 15 de outubro de 2011
Eu não sou estranho, sou diferente!
Existem pessoas que se sentem diferentes em um determinado momento de suas vidas.
Mas há aquelas que se sentem diferente constantemente. A essas me refiro nesse post.
Geralmente se sentem assim desde criança: não gostam de coisas que os outros costumam gostar, se sentem e se definem como "anormais". Em algum momento em suas vidas se perguntam: Por que as coisas comuns que acontecem as outras pessoas não acontecem comigo? Por que sou tão diferente?
E por mais que tentem se adaptar ao "mundo" estão sempre improvisando, saindo dos conformes, desgostando, e se vêem fora dos padrões que a sociedade impõe. Não adianta fugir: Você é diferente!
E muitas vezes se irrita, chora por ser assim, mas no fundo sabe que o mundo seria bem melhor se muitas pessoas fossem diferentes como você: do tipo que questiona antes de provar, que espera antes de tomar uma grande decisão, que sabe que algo não é o melhor e insiste em esperar pelo melhor, que opta por não quebrar a cara com o "talvez" para dar o melhor de si com o "agora sim" e não consegue deixar de ter sonhos grandes demais, daqueles em que as pessoas normais querem sonhar mas não conseguem.
Descobre, durante sua vida que você é diferente. E aceita. Continua sua caminhada sendo assim.
Não fuja de quem você é!
São pessoas diferentes que têm grandes idéias e as constrói na vida de outros. São pessoas diferentes ou estranhas, que criam novas oportunidades, que seduzem sonhos a serem grandes. São pessoas incomuns que não se conformam com a realidade, que acreditam que as coisas podem ser diferente e que tem um olhar filtrante sobre a realidade dos sentimentos e emoções.
Riscos sempre aparecerão. E a maioria das pessoas diferentes está sozinha. E estão assim porque sabem o que querem e logo serão abençoadas com uma companhia tão diferente quanto a si mesmo, que fará provar sua perspectiva sonhadora e determinada. Provar que existe água no país que você sempre trouxe a existência. Quem já encontrou inspira!
Seja qual for a parte do caminho que esteja agora: Continue fazendo valer a pena! E sonhe, conquiste, mesmo que tenha que passar por certos incômodos. É natural pessoas diferentes incomodarem: elas sabem que existem outras formas de dizer e viver um mesmo sonho.
E no final você verá que você não viveu a vida igual a de outros ou parecida, mas que rescreveu uma nova história cheia de aventuras, possibilidades e grandes sonhos realizados...Por ser estranho? Não!
Por ser diferente!
Um super beijo da Tilim ;]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário