domingo, 23 de outubro de 2011
Detalhes que mudam
Quantas pessoas já viram suas expectativas descerem o ralo feito água desperdiçada?
Você dá pouco de si para aquilo que não gosta, dá nada de si para o que não faz bem à você e se dedica a uma causa que sabe, o valor que tem.
Mas de repente parece que você está dançando em um palco onde só você assiste. Não tem tanta luz assim pra não fazer enchergar a ausência das pessoas. Muitas não são necessárias, apenas poucas: que você valoriza, mas parecem não saber o valor real de você estar dançando, se esforçando...
E você faz o que pode, escreve, desenha, manda indiretas, manda diretas, manda pombo correio, arruma tempo onde não tem: Ei! Estou aqui! Faz alguma diferença?
Parece que não!
E nesse parecer você se cansa. Parece uma montanha russa de sentimentos quando você desiste, sem ser por conta própria, ou se anima quando por um milagre vê possibilidades.
É ruim demais essa dependência porque se fosse por você já estava decidido. Mas existem coisas que não dependem só de você e de seus esforços.
Você não pode escolher por outros, não pode deixar de ser inseguro pelos outros e muito menos arrumar tempo para outros. O que você pode fazer é sentir e agir de acordo com esse sentimento. Se ama? Mostre em ações. Se tem esperança: Dê sinais! Se te interessa? corra atrás. Pra que esperar ser tarde demais pra dizer que tentou? Você pode fazer mais que "curtir" se realmente te interessa.
Existem coisas que ninguém pode fazer por você...Eu até faria...Se me interessar eu faço, mas até o limite permitido é ai que ações geram efeitos que fazem querer esperar. Se eu me calar é porque percebi que meu som incomoda, mas pelo menos fiz. Se te interessa: faça!
Você pode! Hoje...é só começar
Beijos da Tilim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário