Eu tenho experimentado a palavra distância.
Palavra tão curta, aparentemente tão simples, mas que carrega em si o peso de uma responsabilidade.
É na distância que os verdadeiros amigos se revelam, que você amadurece, cresce, aprende...Tantas outras coisas que não daria para listar.
Mas hoje quero falar da distância significativa, que você pode ter se souber cativar.
Geralmente, distância é inimiga perfeita dos relacionamentos. Dizem que é impossível seguir amando alguém de longe ou impossível se manter apaixonado a distância. Isso é verdade se a sua distância for do tipo:
A distância entre dois países
A distância entre a lua e a terra
A distâcia entre um objeto e um pensamento...
E existe aquela distância que afasta. Na falta dos recursos da comunicação, ela simplesmente nos afasta.
Você pode estar longe de alguém, mas estar tão perto dela quanto estar perto de alguém que vive próximo a você. Isso porque há comunicação.
E pode parecer tão inexplicável, mas não é.
A distância que faz dar certo é a mesma entre o coração e o cérebro. Enquanto um parece escondido, o outro está lá em cima e de uma forma milagrosa e por um "tipo" milagroso de comunicação criada por Deus eles se mantêm conectados, comunicando, interligados - Apesar da distância.
Por isso, quando um relacionamento não for pra você acontecerá exatamente qualquer tipo de afastamento se a distância não for a mesma entre o coração e o cérebro. Porque realmente se sabe que um depende do outro- "apesar da distância" (repito).
Mas, diferente disso, a distância comunicativa torna mais divertido, mas "milagrosa" a espera, a idéia do encontro, do reencontro. Porque estiveram sempre ligadinhos um ao outro...
...E a maior prova do amor é a distância. Se falta comunicação, talvez sua distância seja a mesma entre um barco no meio do Oceano e uma terra distante. Vai saber...
Na segurança de que vai dar certo, eu só quero manter distância de um amor se ele se dispor a ser um coração ou uma mente, na mesma distância (comunicativa e interligada milagrosamente) e apesar dela, sabendo que funciona.
Por que no amor o ouvir e o falar faz parte indispensável de material na construção de um relacionamento.
E eu só vou esperar se isso acontecer.
Você pode fazer a vida ter o mesmo milagre de comunicação. Sabendo que, sinceramente acho que sou o coração porque estou sempre fazendo barulho (tum tum tum tum) mas motivada pelo cérebro que apesar do silêncio manda sinais indispensáveis que mantém o coração lá, funcionando...
Enquanto está longe: Comunique-se e faça o seu relacionamento, apesar da distância, ter e ser o mesmo milagre que há-
ENTRE A MENTE E O CORAÇÃO!
Até que estejamos juntos! sigo Tum tum tum tum....
Beijos da Tilim
4 comentários:
Nossa.. legal isso, hein, Tilim! Estou passando por um momento desses... Valeu a dica!;) Saudadee!
Que bom que gostou Dani! Não é fácil não!né? rs De nada querida! saudades tb!+.+
Distância confesso que aprendi um pouco nesses comentos que passei aqui adorei ....
vivendo e aprendendo....sempre! ;]
Postar um comentário